terça-feira, 17 de julho de 2012

Anda comigo ver os aviões, vamos de metro

http://boasnoticias.clix.pt/mobile/noticias.php?id=11304
Eu detesto andar em Lisboa de carro: são as filas de trânsito, a falta de lugar para estacionar, os senhores da moedinha, os da EMEL, os parquímetros, o stress que já está a cabar o tempo e ainda não nos despachámos, etc.
Por essas e outras razões, prefiro o metro. Vou sossegadinha, chego lá num pulito e no dia do aniversário do meu casamento deixam-me andar lá de borla, uns amigos é o que são.
Só não concordo com a validade do bilhete de metro. Sim, sei que é um ano, mas não concordo.
Agora posso ir ver os aviões descansada, sem problemas de estacionamento. Não sei bem onde fica a saída/entrada, mas consegui ver na net uma saida para o terminal das chegadas. Se perto, se longe, não sei.
Entretanto, descobri que posso ir beber um cafézinho de metro a casa de uma amiga. Ó miuda, vê bem as estações. Ah e tu podes fazer o mesmo, já não precisamos de gastar gasolina :)

2 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Cafézinho cá em casa quando quiseres, sim? E agora vamos fazer visitas de metropolitano mais vezes, se bem que a Rita não gosta muito de andar de metro porque diz que faz muito barulho, mas se for para ir ter com a Tia Ana e o amigo Pidócas, tenho a certeza que ela faz o sacrificio! :-)

Bjocas!

Blog da Maggie disse...

olha que maravilha, finalmente!

Bjo
Maggie

 

Template by Suck my Lolly