segunda-feira, 11 de junho de 2012

A hora da pipoca


NET
 Queria bastante ver este filme, Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu? e consegui. Uma história diferente da Rainha Má, da Branca de Neve e dos anões. Gostei desta versão mais light e com mais humor. Uma princesa assutada que de repente se torna dançarina de filmes bollywood, uma rainha que não quer envelhecer de maneira nenhuma, um principe que cai que nem um patinho, uns anões gigantes que são umas personagens em si - vela a pena ver.
Agora quero mesmo ver a Branca de Neve e o Caçador.





IMDB PT
 Já tinha visto a primeira e estava curiosa para ver esta. Gosto dos livros de Júlio Verne e gosto deste tipo de filmes que me fazem lembrar os da saga Indiana Jones. Gosto de filmes que tenham enredo, que façam pensar, que tenham um certo mistério dentro do fantástico, tal como os livros de Verne.
Se gostam de situações engraçadas, de descobertas, de mistérios que baralham a história com a imaginação então Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa é um filem engraçado.



IMDB PT
Algo completamente diferente é Um homem no limite. Um filme típico de intriga, ganancia e corrupção, que se vê bem. A mesma história, sem grandes twists finais, leve e que agrada naqueles momentos em que gostamos de ver um filmezito com acção sem sangue e balas (ok tem algumas, mas nada de mais).






IMDB PT
Por último, Ghost Rider: Espírito de Vingança um filme que fala da luta entre o bem e o mal, e da forma como ela é travada dentro de nós.
A história do filme não é nova, já vem do 1º, quando é feito o pacto, mas neste filme podemos ver que a escolha é nossa entre deixarmos vencer o bem ou o mal, independentemente de tudo o que nos rodeia.
Claro que em acção, este filme tem mais e é uma acção bem mais pesada, mas gotei de ver também.
Por agora chega de pipocas que a barriga está cheia. E vocês, também são cinéfilos?

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly