terça-feira, 12 de junho de 2012

12) As noites de verão...

As minhas noites de verão são como todas as outras, ou melhor, têm uma diferença: não pareço uma ursa polar envolta em cobertores a deambular pela casa.
Uma coisa que de verão só faço á noite, ou pelo menos é maioritariamente à noite é pasasr a ferro. A única coisa que gosto de fazer em casa, mas nesta época do ano, de dia é penoso, por isso, munida de tudo e de uma garrafa de 1,5l de água, em frente à tv a ver as minhas séries gravadas lá estou eu.
De resto é jantar, tratar dos meninos, dar-lhes banho, organizar roupas e outras coisas para o dia seguinte, arrumar a cozinha, ler uma história, pôr os meninos a dormir e se der, dependendo da hora, ver um bocadinho de tv ou um filmezito. Novelas não vejo, não tenho tempo e entre as minhas séries e as novelas prefiro as primeiras.
Uma coisa que já não faço é ler. A leitura passou para a hora de almoço, já que como sozinha tenho sempre um livro por companhia (e agora estou a ficar sem companhia, o que me entristece).
Claro que outra coisa que faço é dormir, ou não fosse eu uma grande dorminhoca.
Ah, e também namorar, que é bom, faz bem ao ego, à pele, à auto-estima, à relação e no verão a coisa propricia-se mais, já que a ursinha aqui não precisa de tantos cobertores e assim sendo cobre-se menos (if you know waht i mean).
Deixo aqui uma bela sugestão de cama, de design apelativo para bons sonhos, só não me perguntem se é confortável.
Pinterest

1 comentários:

Tia São disse...

Olha eu também estou a ficar sem companhia... Já trocamos entre nós tudo o que havia para trocar? Ó pá! Que chatice! Bem, eu ainda te posso emprestar o último do Paolini... Mas acho que deviamos mesmo ir às compras, eu compro o da direita e tu o da esquerda e depois trocamos, que me dizes? ;-) Bjinhos!

 

Template by Suck my Lolly