sexta-feira, 22 de junho de 2012

Facebook e Passatempos

icanhascheezburger.com
Facebook, essa 8ª maravilha internautica, que até já está contada em bolsa. Não tenho tempo para ela.
Para mim, a conta criada serviu para reencontrar amigos que já tinha nos blogs, mas que se viraram, para ter um chat para falar com uma amiga, mas cortaram-me(nos) o acesso no trabalho e em casa cadê tempo?
Entretanto reencontrei o meu irmão mais velho e os meus sobrinhos. Sinceramente gostaria de ter mais tempo para eles, uma forma simples de falarmos mas não dá.
Passatempos. Gosto de participar neles, especialmente os de livrinhos. Já concorri a bilhetes para ante-estreias, mas agora com 2 miudos pequenos não posso comprometer-me que na data x, hora y, à noite, estou no local z a ver um filme. Para isso tenho o aluguer na box, o sr da loja  dos filmes e as trocas com cinéfilos que compram quase tudo assim que sai para DVD.
Agora dedico-me a outros, a alguns que realmente me interessam, ou que tenham coisas para miudos. Só nunca ganhei bilhetes para o festival do Panda, e eu queria taaaanto.
Mas já ganhei uma coisa muito, mesmo muito boa, por isso toca a participar.
Para quem me pergunta, porque não ligo ao fecebook, que aquilo é maravilhoso e tal. Se calhar é, mas já expliquei porque não. Agora, para passatempos é bom, são quase todos lá, só que o lá para mim é longe. Á noite, depois de os miudos a dormir não tenho muita paciência para computadores, só o usurpo às vezes quando o marido faz uma pausa.
Dito isto e porque sinceramente gosto imenso de participar e ganhar coisas, e alguns são tão engraçados que só a participação já é gira, me aguardem, em breve um passatempo bom e no facebook, que é para não dizerem que sou má e coiso.

1 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

E vão duas sem tempo para quase nada! Quanto à passatempos devo ser mesmo azarada porque nunca ganhei nada... e olha que quando o prémio são livros, tento sempre a minha sorte.

Bjinhos e bom fim-de-semana

 

Template by Suck my Lolly