sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acho que vou pedir o cão emprestado

Net
É que com a porcaria que ando a fazer tenho mesmo de ter um guarda.
Só vejo dois problemas neste meu palno infalível:
1- Ela não me empresta o cão, já que lhe tem um amor enorme e ele não é um objecto
2 - Ele não morde, na verdade só quer mesmo é brincar e às tantas alinhava comigo na comida.
Entretanto, se alguém souber de um modo infalível de coser a boca, na hora do lanche, que é quando chego a casa, avise faz favor.
É que, lanchar como se fosse lanche ajantarado, que traduzindo é comer que nem uma alarve e depois jantar, é uma receita infalível para encher as coxas e elas já estão cheias que chegue.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu junto-me a ti, tenho o mesmo problema, depois que chego a casa é a desgraça total... O meu marido até já me escondeu os chocolates, hehehehe.

Tia São disse...

Ou é impressão minha ou estavas a falar de mim e do meu Doggy? LOL... Tens de pensar que não pode ser mais forte que tu! Acredita que ajuda! :-) Bjinhos de Glutão!

 

Template by Suck my Lolly