quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje deu-me para isto

Net
Ás vezes é preciso, e quem trabalha com papéis sabe que eles têm o péssimo hábito de se multiplicarem sem pedir licença.
Hoje, aproveitando um descansinho no trabalho, que está cá, mas é daqueles que apetece muuuito fazer, decidi deitar papéis fora.
Nem imaginam a quantidade de coisa que encontrei, o que já deitei fora e o melhor é que sabe bem.
A minha sala também é local de consulta, pesquisa e sabem o que isso significa? Mais papel, mais uma ou outra fotocópia, outro apontamentozito e coisas que tal.
Amanhã, a senhora da limpeza vai ter um ataque, nunca o meu caixote esteve tão cheio, desconfio que tenho de começar a usar os caixotes vizinhos.
Mas sabem melhor? Dei o mote e agora o resto do pessoal está a fazer o mesmo, quer dizer, menos um que assim que viu a moda de hoje pirou-se. É nem vos passa pela ideia a sala dele, só para terem um exemplo, ele vai buscar outro documento só porque já não consegue encontrar o primeiro.
Paper free senhores, paper free e salvem as árvores. Palavras desconhecidas naquele vocabulário.
E vocês, para que lado acordaram hoje?

1 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Eu já quase não tenho coragem de olhar para a minha secretária... está tão atulhada de livros, jornais e pastas que já nem lhe vejo o tampo... Mas não posso fazer o mesmo que tu e deitar para o lixo. Tudo isto é trabalho pendente... como fazê-lo se de cada vez que começo sou requisitada para uma ou outra tarefa urgente???

Bjinho

 

Template by Suck my Lolly