segunda-feira, 23 de abril de 2012

Se falarmos de sapatos, a chuva e o frio vão embora?

A sério, que gosto de botas, mas já estou farta delas, de casacos, de guarda-chuva, de frio, de chuva, de nariz a pingar, de tosse, irra, demora muito para chegar o Verão?
http://www.sheinside.com/
 Gosto de sapatos pretos. Tenho tara mesmo, é um daqueles básicos que para mim fica bem com tudo e sempre elegante. Comecei há bem pouco tempo a achar piada a sapatos pretos com apontamentos brancos, ou outros, tal como os de cima. ara mim um sapato preto, com salto alto ou mais baixo fica sempre elegante em qualquer situação. Ok, menos na praia que aí é mesmo chinelo de dedo ;)
http://www.sheinside.com/
 Gosto dos camel por serem diferentes e para mim darem com tudo é que nem são castanhos, nem nude, é para mim a cor versátil de Primavera/Verão que consegue sair de casa nos dias quentes de Outono.
Os brancos porque sim, nem sempre o preto é o ideal.
Os pretos com apontamento de cor. Para mim mais difícieis de conjugar, já que gosto de ter as cores a conjugar.
Os azuis porque sim. Vi-os e gostei deles.
http://www.sheinside.com/
E estes, altinhos mas de plataforma, assim não saio do salto, mas ando mais equilibrada ;)
Os pretos com lacinho é uma versão salto/sapato que acho confortável para o dia a dia, elegante e que uso à anos. É a minha versão de combate, em que me sinto capaz de fazer tudo sem andar aos tropeções. Especialmente depois de ser mãe que cada vez mais os adoptei, antes também eram para o dia-a-dia, que correr atrás de autocarros de salto alto é elegante em filmes, na minha vida real dá direito a quedas, tornozelos partidos e audições para malabarista.
Apesar de gostar de salto alto, o que por esta altura não é novidade para ninguém, sou adepta do confortável e de usar as coisas consoante as ocasiões. O dia a dia, apesar de poder ser elegante (e dever sê-lo), também tem de ser adequado e no meu trabalho, não podendo andar de chinelo de dedo, ninguém me obriga a ter saltos de 10cm. Gosto de me sentir confortável, prática, elegante e se possível gira. Uma apresentação sóbria e sem grandes alaridos, profissional de quem lida com público. Sem ter um ar de quem vai para a festa, ou acabou de sair da cama se é que me entendem. Por isso, independentemente do dia, do salto e da situação, vou andar sempre à coca de sapatinhos de salto alto.

NOTA: Nenhum destes sapatos é meu, com muita pena minha, nem sei se são confortáveis. O site ( http://www.sheinside.com/) tem coisas engraçadas e para quem é uma fashion blogger envia roupa gratuita todos os meses. Se quiserem inscrevam-se, a mim, não sendo fashion blogger podem enviar-me na mesma que não me importo, e um par de cada sapatito a acompanhar se faz favor.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly