sexta-feira, 16 de março de 2012

Recadinho

Para aquelas pessoas que fazem os modelos das calças, de que tipo for, mas especialmente de ganga.
Nem todas gostamos de calças de cintura descaida. Eu não gosto.
Sabem, aquela coisa de me baixar e mostrar a cuequinha não fica bonito, a sério que não. Ah e andar sempre a puxar as calças também não é muito elegante.
Não me venham dizer para usar com túnicas, porque eu gosto de usar com aquilo que me apetece.
Dá para criar um modelo para pessoas que como eu tenham rabito grande, anca larga e não gostem de andar a mostrar a cor da roupa interior?
E já agora, se não for pedir muito, conseguem explicar-me como é que o XL passou a equivaler a um 38? Será que mingou com a chuva?
Era só isto.

Não consigo encontrar calças de ganga baratas que não tenham cintura descaída e não me apetece dar muito dinheiro por uma coisa que sei não ir dar muito uso porque: 1º calças de ganga no trabalho, depende do feitio da calça e dos dias; 2º a mim as calças não duram porque como tenho as pernas gordas rasgam-se entrepernas devido à fricção.

2 comentários:

Mamã Petra disse...

Fizeste-me rir, durante 34 anos fui magricela, carne e osso, rezava para ter umas pernas gordinhas, e mesmo assim vestia o 34, ou o S hoje em dia tenho mais 30kg, sim 25kg, engordei na gravidez do mais novo e não consigo perder, e visto o 42 de calças, mas as pessoas que hoje vestem 42 na maioria das lojas deve ser o antigo 38 aquilo não serve a ninguem. bah

Unknown disse...

é que realmente não é possível ... eu sou uma 'trinca espinhas' e as últimas que comprei eram o 38 :S
imagino que comprar calças deve ser missão impossível para muita gente ...
**

 

Template by Suck my Lolly