quinta-feira, 15 de março de 2012

De volta com um desafio, mas este dos bons

Ora bem, este desafio foi-me dado pela Mamã Petra e consiste em:
1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. nada de tags de volta;
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste;
Sobre mim:
1. Sou dorminhoca, mas gosto de fazer as coisas de manhã porque de tarde nada me rende,
2. Sou friorenta quer no verão quer no inverno,
3. Gosto de observar pessoas, locais, coisas
4. Não gosto de carros grandes e mesmo quando vou dentro deles tenho um certo receio
5. Detesto que me acordem às pressas e me façam correr pela manhã
6. Não gosto de leite, para o consumir tem de ser magro, frio e escondido nos cereais,
7. Adoro torradas e pão quente com manteiga
8. Tenho uma paixão por Sintra que é algo estranho
9. Gosto de praia, mas não vivo sem o campo
10. Não tenho flores reais em casa porque não consigo fazer nenhuma sobreviver
11. Gosto de fazer condizer a mala com o sapato e o tom da roupa
Perguntas da Mamã Petra:

  1. Qual o ultimo filme que viram? Fair Game ou Jogo Limpo (http://www.imdb.pt/title/tt0977855/)
  2. Ultimo livro que leram? Os Novos Mistérios de Sintra (http://www.wook.pt/ficha/os-novos-misterios-de-sintra/a/id/165622)
  3. Quantos filhos queres ter? 3, mas fico pelos 2
  4. Comer em casa ou restaurante? Depende da situação
  5. Vinho ou cerveja? Água e chá
  6. Frio ou calor? Calor
  7. Branco ou preto? Gosto dos dois
  8. Mini saia ou calções? Saia, as mini não me ficam bem e calções só tenho para a praia
  9. Vestidos ou calças? Vestidos, vestidos, vestidos
  10. Biquini ou fato de banho? Depende de como me sinto, neste momento fato de banho
  11. Sonho por realizar? Ver Veneza antes que afunde, levar os miudos à Disney, ter mais um filho, poder comprar todos os livros que me apetecer, tantos tantos
Desafio:
Não sei de mais ninguémm que ainda não tenha respondido

As minhas perguntas:
1 - A tua cor favorita?
2 - O que mais te atrai numa pessoa?
3 - Livro que mais te marcou ou autor favorito?
4 - És de manhãs, tardes ou noites?
5 - O que faz palpitar o coração?
6 - O que te leva a rir facilmente?
7 - O que te comove?
8 - O que te enfurece?
9 - A tua profissão de sonho?
10 - Mês favorito?
11 - Animal favorito?

3 comentários:

Mamã Petra disse...

É bom conhecer-te melhor. Tambem quero ir á Disney, com os filhotes. Beijinhos

Raquel Ribeiro disse...

;) sou pessima a responder a desafios!
para ti:
1 azul
2 humor
3 O perfume
4 tardes
5 o meu filho
6 o meu filho
7 crianças q sofrem
8 a inveja
9 professora
10 setembro
11 cão

Célia disse...

A ver se me consegues ler!! Hoje respondi ao teu desafio!!!

Beijokas!!

 

Template by Suck my Lolly