segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O 1º desafio deste blog

Que me foi dado por Mamã Petra.
Ora bem, tenho de dizer 7 coisas aleatórias sobre mim, aqui vai:

1 - Adorava ter nascido ruiva, cenoura mesmo, mas dispenso bem as sardas.
2 - Adoro ler, fico perdida nos livros.
3 - Sou vaidosa, mas depois na hora do vamos ver, tenho vergonha e volto ao mesmo de sempre.
4 - Sou uma romântica lamechas, beijoqueira e melosa, mas sofro de uma timidez imensa.
5 - Gosto de chocolate com coco, mas mousse não é coisa que me assista, e sou maluquinha por canela.
6 - Tenho tara por sapatos de salto alto, mas as botas são a minha perdição.
7 - Adoro praia mas passo o tempo todo debaixo do chapéu.

Então vamos a 7. Bem, não sei quem ainda não tem por isso me perdoem se der em duplicado:
Alegrias e Frustrações de uma Mulher
Dinastia Filipinha
Nyninha
Maggie
Mamã de Salto Alto
São
Violet
Vá  respondam, não sejam tímidas.

3 comentários:

Blog da Maggie disse...

obrigada Nany, vou responder no blog.

Bjo
Maggie

Mamã Petra disse...

Pois a mim as sardas assistem-me e cada vez mais, o pior é que nem tenho o cabelo ruivo, bem que gostava.

É bom conhecer-te melhor.
Beijinhos

Bonitinha disse...

Oi Nany! Obrigada! Vou responder no blog!!

 

Template by Suck my Lolly