quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Alergias

Net
Alergias, sinusite, rinite, outras ites, bronquite asmática, eczema, etc e companhia ldª.
Tudo ao mesmo tempo, tudo ao rubro, tudo a atacar em força.
Eu com uma enorme vontade de dormir. Dois miudos em casa, sozinha, tomei tudo para as ditas que tinha à frente - ok, não tudo, mas daqueles mais fortes - e deu-me a travadinha. Comecei a ver tudo a andar à roda, uma enorme dor de cabeça, respirar népias e tive de ligar à minha mãe.
Acho que foi por ter tirado um dia de férias na terça-feira de carnaval. Tinha de ir trabalhar e ajudar a levantar o país, mas como a creche dos meninos fechou foi caso de força maior. Acho que foi praga do Governo, deviam pensar que ia para a folia. Mas eu farto-me de dizer que não gosto do carnaval, também não era preciso tanto.
Os antialérgicos não estão a fazer o papel deles e só me dão sono.
O creme do eczema, caro como o raio que o parta, não me faz nada, continuo com cara de bicho,
Será que posso dizer que continuo da festejar o carnaval e estou estou mascarada de bicho alérgico?
Falta muito para chover?

3 comentários:

Mamã Petra disse...

As melhoras.

Mamã de Salto Alto disse...

Muito chato.O maridão tbm tem essas "ites" todas.Mau,muito mau.As melhoras

mumdream disse...

Minha querida, as melhoras...

 

Template by Suck my Lolly