quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não sei se é por ter dormido pouco

Da net
Mas hoje estou a sim a modos que em relatim (ou lá como isto se escreve): lenta, sonolenta, mimenta, sensível, tristinha. Posso só ir até ali dormir um bocadinho a ver se passa? É que hoje é dia o 5º dia do ano que se prevê fantástico aos nativos de Leão e a coisa está a correr mal.
Mas.....nem tudo é mau, ou seja, para não adormecer batalho comigo mesma para não enfiar na boca tudo o quanto é bolachas, comida e coisas que não me apetecem. O que eu tenho é SONO e não FOME.
Batalha 1 para 2012: Comer quando tenho fome, e não sono, e não aborrecimentos, e não chatices.
Ai e a vontadezinha de chorar? Eu não disse que estou mimenta e sensível? Não me digam nada a não ser coisas boas ok?

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly