quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E porque uma das minhas resoluções é ser estupidamente feliz

http://mumstheboss.blogspot.com/
E porque acho simples e complicado, porque me vai fazer pensar em muita coisa e porque o meu caderninho/agenda não serve só para escrever obrigações decidi aderir a esta ideia e vocês? É que de repente começo a pensar que apesar de muitas coisas assim menos boas, também tenho muitas coisas boas. Se dias haverá que não serei capaz de escrever uma linha boa, outros existiram (vão existir de certeza) que as linhas não chegarão.
No fim, se for uma boa menina e não me perder a meio vou fazer um balanço do ano.

1 comentários:

Mafalda S. disse...

Concordo com essa ideia, até porque tinha agendado isso para 2012. Todas as Sextas-feiras conto em ter sugestões para a felicidade no meu blog. (Pelos vistos tivemos ideias semelhantes).

Beijinhos e votos de que este ano seja realmente feliz

 

Template by Suck my Lolly