quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como sei que estou a ficar uma menina crescida?

Não é pelo facto de ter estipulado uma lista daquilo que preciso meeeesmo e só com budget a não rebentar (por isso vai em € vivo e não cartão) para os saldos.
Não é pelo facto de ter feito uma lista para os filhos. O marido recebe sempre coisas dessas nos anos / Natal e convenhamos para homem é bem mais fácil.
Não é pelo facto de o BI dizer que nasci em 1976 o que fazendo as contas dá 35 Verões.
É sim, pelo facto de abrir o mail e ver uma mensagem do meu sobrinho mais velho, pela primeira vez na vida.
Sou filha semi-única (3ª da parte do pai e única da parte da mãe). O meu sobrinho é rapaz para os seus 20 anitos e qualquer coisa, é filho do meu irmão mais velho.
Giro giro era poder ir ao Brasil ver a família. Isso era um euromilhões só meu (nosso).

1 comentários:

Anónimo disse...

"Leva-me contigo! Pra onde? Dançar na praia, rolar no chão...." EU TAMBÉM QUERO IR AO BRASIL! EU VOTO SIM! Posso? Posso? :-)

 

Template by Suck my Lolly