sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Caro ano de 2012, por favor atente nas previsões para os nativos de leão e faça o favor de as cumprir. Obrigado

Leão - 2012 por Cristina Candeias

É esperado um excelente ano para os nativos de Leão. Em 2012 os Deuses planetários estão posicionados beneficamente, fazendo aspectos harmoniosos à constelação de Leão.
Genericamente, os últimos anos não foram muito fáceis para estes nativos (a sério?), mas em 2012 poderão verificar que as suas vidas serão conduzidas ao rumo do sucesso, do êxito e da prosperidade.
Os grandes responsáveis por tão boas e grandes notícias são Júpiter e Úrano. O mestre da sorte e expansão é Júpiter e Úrano é o planeta intimamente ligado ao progresso e avanço na vida, surgindo como um relâmpago a trazer a boa nova.
Para os nativos do primeiro decanato que fazem anos nos últimos dias de Julho (eu faço nos últimos dias de Agosto, demora muito a chegar lá as tais forças favoráveis?), já se encontram actualmente sob esta conjugação de forças muito favoráveis. Mudanças criativas, novas ideias e experiências, trazem mais realismo e sentido à sua vida.
Libertação de obstáculos do passado, assim como problemas pendentes terão em 2012 rápida resolução.
Júpiter, planeta que simboliza a sorte e a expansão, encontrar-se-á na casa X das carreiras destes nativos. Sendo que neste caso, a casa da carreira é o Meio do Céu com o qual Júpiter está em conjunção. Assim, os Leões irão ter expansão nos negócios e progresso na vida profissional, nomeadamente o reconhecimento das suas capacidades e caso esteja empregado, terá fortes possibilidades de ser promovido em 2012 (Boa, boa, boa!!! É já dia 1?). A vida financeira tem agora uma lufada de ar fresco, pois todo o reconhecimento profissional será acrescido na vida financeira. (Ó pa mim a fazer a dança da felicidade)
A corrente económica global irá ensinar obrigatoriamente a usar o dinheiro de uma forma construtiva ou no sentido da poupança. (sim já sei, mas também sempre fui ensinada a poupar, agora poupar o que não temos quando o que recebemos mal dá para pagar o que nos exigem é que se torna mais complicado) Assim, prepara o terreno para os seus projectos no Inverno de 2012, devendo idealmente ser a maior prioridade, pois será a melhor maneira de aproveitar a energia de Saturno.
Saturno encontra-se na casa III, referente aos estudos académicos. Poderá ter vontade acrescida de voltar a estudar, ou então retomar os estudos. Será uma boa opção, na medida que mais tarde terá os benefícios de todo este esforço. (Tendo em conta que já me adiantei e estudei tudinho e mais qualquer coisita podemos passar à frente. Não digo que não a um curso de formação, mas faculdade é que não, cansei-me ok?)
A abundância de Júpiter estará no início do ano e irá incentivar estes nativos a implementar os segredos da sedução, que não irão deixar ninguém indiferente. (Marido aqui vou eu!) A linguagem do coração é uma necessidade, sentindo-se naturalmente. O Leão é o signo dos amores e dos prazeres (mas não somos uns deprevados ok?), assim, estes nativos terão liberdade de expressão no sentido de transparecerem maior autenticidade, o que irá caracterizar a atitude dos Leões na vida amorosa e afectiva.
Estando sob um ciclo de sorte (estás a ler bem caro ano de 2012, SORTE, S-O-R-T-E), logo vão atrair para as suas vidas pessoas alegres bem-dispostas e altruístas (venham elas)
Tudo faz parte da vida, na medida que o Universo é constituído de polaridades. Assim como existe a noite, existe o dia. Existe o Sol e a Lua. Todo o ser humano vive e precisa de viver situações menos positivas para evoluir, aprender e valorizar com mais consciência aquilo que representa a vida. (já tive a minha quota parte, passemos às outras se faz favor)
No entanto, genericamente, os nativos de Leão, terão um excelente ano como não tinham há muito tempo. (Finalmente, digo eu) Devem estar atentos aos sinais da vida e agarrar todas as oportunidades que vão surgir.
Plutão o deus da transformação e do poder a transitar pela casa relacionada com o trabalho, vem propor a estes nativos novas possibilidades
Neptuno a transitar pela casa dos relacionamentos destes nativos, vem pedir que amem de uma outra forma, numa dimensão mais altruísta. (mais ainda? ou eu não percebi a questão ou não tou a ver onde posso ser mais ainda)

Copiado na íntegra daqui, a azul estão os meus comentários e a bold o que quis evidenciar.

Um 2012 cheio de cosias boas para todos vocês e muita coragem para enfrentarmos o que aí vem.

1 comentários:

Mafalda S. disse...

Só por isto, este ano vou acreditar piamente em horóscopos! Nasci a 24 de Julho (o primeiro dia do signo), portanto vou esperar o melhor (ok, acho que mesmo sem o horóscopo já ia esperar isso, lá bem no meu íntimo).

Votos de um excelente ano para ti!

 

Template by Suck my Lolly