quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E depois do desabafo anterior

Está mais que provado que deitar tudo cá para fora ajuda, nem que seja na escrita.
Hoje fui fechar definitavemente duas contas que tinha na CGD, a primeira foi a minha 1ª conta poupança e crominha como sou fiquei nostálgica com isso. A segunda foi aberta quando comprei a minha primeira (e anterior) casa e claro que também fiquei assim-assim.
Eu sei que são só contas, um punhado de números a 0€, mas que querem, sou uma sentimentalista.
Já agora sabiam que tendo as contas a zero e não as encerrando definitivamente vão acumulando despesas de conta e consequentemente dívidas que podem ir para o Banco de Portugal? Pois bem, eu não e ainda bem que as fechei.
Hoje, talvez pelo desabafo, pela tosse ou pelas poucas horas de sono estou mais leve, ou mais longe, mas mais calma. Preciso é de dormir sem me preocupar com tosses, narizes entupidos e dormir, principalmente dormir sem tempo, sem despertador, sem pressas de acordar, só dormir.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly