quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Conhecem o velho ditado

Fui a casa do meu vizinho, envergonhei-me vim para casa remediei-me?
Pois bem é o que acontece comigo. Estou a ajudar (fazer) o processo de RVCC-PRA da minha mãe e preciso (ainda) de ajuda para dar aqueles toques em algumas coisas.
Para isso pedi um favor, pedi ajuda. Mas não hoje, não agora, ando com as coisas á mais de uma semana, mas a desculpa é sempre não há tempo, oportunidade, etc.
Ok eu entendo, mas porque raio é que quando sou eu faço as coisas, ajudo (o melhor que posso e sei) e quando sou eu, tenho de pedir, re-pedir e pedinchar.
Detesto. Destesto que me façam sentir assim.
O problema? Não é pedir, é que depois as coisas não estão feitas e em vez de perceberem que não mando nos outros, nas coisas dos outros, no tempo dos outros, na vida dos outros, é tudo culpa da minha má vontade.
Só mais uma para o caderninho de má filha. Nada mais.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly