quinta-feira, 14 de abril de 2011

Piada

Quando há alguns anitos um colega meu comprou casa na Quinta da Beloura, todos começámos a gozar com ele, proque agora vivia junto aos ricos, que era in e etc e tal. Lembro-me de ele na altura dizer que se algum dia trouxe-se almoço de casa como eu, era porque a coisa estava complicada, tendo em vista a casa ser mais cara e tal e coiso.
Há pouco tempo, em conversas sobre a crise, FMI, e reduções de ordenado, diz-me: Nany, vou começar as fazer-te companhia ao almoço que não dá estar a ir ao refeitório ou comer fora, isto está complicado.
WHAT?!?!
Eu sempre trouxe almoço de casa, conheço imensas pessoas que o fazem, ou para poupar dinheiro, ou porque não têm perto sítios onde se possa comer, ou para terem cuidado com a alimentação. E sim, trago sem problemas, e sim poupo o subsídio de refeição, e sim sei aquilo que como.
Mas o mais giro é que me diz isto depois de lhe terem feito cortes no ordenado, porque está acima dos 1500€ mensais. Eu amores, não chego nem aos 1000€ brutos quanto mais líquidos, por isso respeitinho é bonito e eu gosto, se faz favor.
Juro, algumas pessoas tiram-me mesmo do sério.

1 comentários:

Tia São disse...

Ahahahahahahahahahaha! Nunca digas desta água não beberei! Òra toma que já almoçaste! Ele há gente muito arrogante! Bemfeita! :-) Bjocas da São

 

Template by Suck my Lolly