sábado, 20 de maio de 2017

Ser mãe de 3 #30

É ser a mãe do post-it, da agenda no telemóvel, papel e computador, de apontar no bloquinho, de colocar os recados e o calendário na porta do frigorífico, ver tudo sempre, várias vezes, repetidas vezes, e mesmo assim....falhar, esquecer, ver que afinal isto ou aquilo não estava programado.
É irritar-me (às vezes a sério) quando todos sabendo o calendário, acham que sim, que tenho 5 minutos só para isto ou aquilo, e que se não faço é má vontade.
É estar-me nas tintas e querer estar lá, onde verdadeiramente importa, porque amanhã eles são adultos e vou querer mais saraus de ginástica, festa da música, de final de ano lecticvo com benção das fitas.
É ser mãe, é ser feliz no meio do caos, e cheínha de vontade de os ver no palco. Acho (tenho quase a certeza) que vibro mais com as festas que eles ♥☺

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly