segunda-feira, 3 de abril de 2017

Leituras 2017 #5

Autoria na imagem
Sinopse, site da wook:
"A Princesa Eadlyn cresceu a ouvir histórias intermináveis de como a sua mãe e o seu pai se conheceram. Vinte anos antes, America Singer entrou na Seleção e conquistou o coração do Príncipe Maxon - e viveram felizes para sempre.
Eadlyn sempre achou romântica esta história de encantar, mas não tem qualquer interesse em tentar repeti-la. Por si, adiaria o casamento tanto tempo quanto possível. Mas a vida de uma princesa não é inteiramente sua e Eadlyn não pode escapar à sua própria Seleção - por mais fervorosamente que proteste.
 Eadlyn não espera que a sua história acabe em romance. Mas com o início da competição, um candidato poderá acabar por conquistar o coração da princesa, mostrando-lhe todas as possibilidades que se encontram à sua frente… e provando-lhe que viver feliz para sempre não é tão impossível como ela pensou."



E agora? Eu bem disse que se tudo se resolvia para Maxon e América, já para as castas a coisa não era bem assim.
Bem, agora e para acalmar as vozes dissonantes vai existir nova selecção, só que desta vez são 35 pretendentes masculinos e uma Princesa.
 Eadlyn é a primogênita e é ela a ser disputada. Só que Eadly, não é uma miuda qualquer, e desde o dia em que nasceu foi criada para ser Rainha, por isso ela elabora um plano para que os pretendentes saiam a correr do palácio.
Será bem assim, ou irá ela envolver-se com a história de vida de cada um.
Uma história que por vezes revela uma miuda mimada, outras vezes uma miuda crescida.
Leiam e digam de vossa justiça.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly