segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Leituras 2017 #2

Imagem Marcador
Sinopre. Presença:
35 candidatas chegaram ao palácio. Apenas seis permanecem. Agora, com o grupo reduzido, a competição para conquistar o amor do Príncipe Maxon é mais feroz do que nunca. Quanto mais perto America se encontra da coroa, mais se debate para perceber onde está verdadeiramente o seu coração. Cada momento que passa com Maxon é como um conto de fadas, instantes cheios de romantismo avassalador e muito glamour. Mas sempre que vê Aspen, o seu primeiro amor, é assaltada pelo desejo da vida que tinham planeado partilhar. America anseia por mais tempo. Mas enquanto se sente dividida entre dois futuros, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e a oportunidade de America para escolher está prestes a desaparecer. 

Neste segundo livro, como a sinopse diz, das 35 pretendentes iniciais, apenas 6 restam, entre elas América.
No meio de descobrir quem ama verdadeiramente a vida no castelo não para. A amizade de América e Marlee é aprofundada, mas mesmo assim elas mantêm os seus segredos bem guardadaos, afinal estão num jogo.
América por um lado quer ficar com Aspen, com aquele amor que sempre idealizou, aquele que pensava nunca acabar. Por outro lado, Maxon vai crescendo no seu coração mas com ele vea a coroa e um reino que ela não saber estar preparada para governar. E Maxon também lhe esconde coisas, ao mesmo tempo que Aspen começa a tornar-se próximo de outra seleccionada.
Neste livro temos festas mais elaboradas, convidados que é preciso agradar e alianças que se devem reforçar, tudo a cargo de 6 meninas.

1 comentários:

Gata disse...

Parece uma leitura leve e agradável!

 

Template by Suck my Lolly