sábado, 21 de janeiro de 2017

Ser mãe de 3 #29

Ás vezes é estar sozinha numa jangada, no meio de uma violenta tempestade.
Se eles demonstram a sua personalidade e não agrada - a culpa é da mãe.
Se eles têm dias "não" - a culpa é da mãe.
Se eles fazem birras - a culpa é da mãe.
Se eles falam - a culpa é da mãe.
Se eles estão calados - a culpa é da mãe.
Eu adoro os meus filhos de paixão, mas por vezes sinto-me sozinha na sua educação. Que tudo o que faço é errado, ou só o faço para demonstrar que sou melhor mãe que as outras.
Sinto que não tenho ninguém com que falar, desabafar que não me condene, me repreenda.
Sinto falta de ter alguém a viver algo semelhante e que percebam os meus dilemas maternais.
Uns sabem sempre tudo. Outros nem percebem o porquê dos meus problemas, das minhas dúvidas.
Estou cansada de estar sozinha.
(sim, posso falar com o pai, que é um excelente pai, mas falo da perspectiva feminina)

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly