segunda-feira, 20 de junho de 2016

Do dia de ontem

Correu tudo bem.  O  meu menino acordou mal disposto,  a vomitar, talvez dos nervos,  mas como é dele foi um homenzinho e foi o rei da festa.
Obrigado aos amigos que de coração connosco partilharam o dia. À família que presente esteve,  o nosso obrigado por partilharem este momento especial da vida do nosso primogénito.
Agora estamos a recuperar,  no trabalho que ainda falta para chegarem as férias,  miúdos na praia (a festa foi feita com carinho por mim em cada, ajuda  pelas amigas que fizeram belos doces) e a comer o que sobrou.  São servidos? Temos muitos doces maravilhosos,  bacalhau com natas e arroz de pato.

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Há amigos que são mais do que simples amigos, são como família e quando isso acontece deixam de ser amigos e passam a fazer parte do nosso coração. Festejar estas datas com vocês é muito importante, porque as vossas vitórias são também as nossas vitórias. Ver o Pedrocas crescer e tornar-se num homem é algo que nos deixa muito babados, fazer parte desse crescimento é uma honra! Parabéns a todos pela festa, e ao Pedrocas um grande beijo dos tios (babados claro está!)

 

Template by Suck my Lolly