quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Leituras 2016 #2

Google Imagens
Para mim ler é um prazer. É aquele momento em que consigo libertar o stress. Esquecer-me de coisas chatas e gente má.
Desta autora só li A semelhança, e lembro-me de ter gostado bastante do intrincado da história.
Este livro também é um policial, mas num sentido completamente oposto.
É-nos dado a conhecer a natureza humana, daquilo que podemos ser capazes, ou que consideramos impossível.
Por vezes, aquilo que julgámos ser perfeito não o é tanto assim, e o imperfeito pode até ser normal. A falta de comunicação, o "eu faço/resolvo/sei sozinho", sem partilhas até pode ser benéfico, mas não para sempre.
Sintese:
Mick Kennedy tem um tragico e terrivel crime para solucionar. Tres membros da familia Spain foram brutalmente assassinados em casa, num conjunto habitacional de luxo que desabou junto com o mercado imobiliario. A unica que sobrevive ao ataque e Jennifer Spain, que fica gravemente ferida e luta pela vida. 
Amazon

1 comentários:

Magda disse...

Para mim ler era essencial, mas há um par de anos que fui deixando para trás. Sinto-me tão mal por isso, mas espero que seja uma fase, longaaa como o raio, mas uma fase, e que uma vez que os miúdos cresçam mais um bocadinho me dedique mais à leitura de novo. Eu lia muito fora de casa, o que hoje em dia é difícil, porque tenho sempre algum deles comigo e não ajuda.

 

Template by Suck my Lolly