quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tenho sono

Sim, tenho muito sono, vou a meio da minha primeira semana de trablaho pós férias e já estou assim.
Ando com as costas feitas num oito, mais de um mês a dormir num colchão de espuma, numa cama rasteirinha (que a minha mãe está desde que saíu do hospital em minha casa e na minha cama), anda a dar cabo do meu esqueleto, especialmente costas e ancas.
1º dia de creche / ATL dos filhos e mãe com o coração em ânsias a querer correr para os ir buscar e encher de beijos (sim, todos os anos sofro da mesma ansiedade - eles estão bem lá, mas estão bem melhores comigo - sim, adoro trabalhar e graças a Deus tenho um emprego).
Tenho consulta hoje e estou com medo de o cérebro adormecer e não me lembrar.
Deixei o jantar feito ontem, mas já não sei quantas vezes me veio à cabeça aquela ideia: "não tirei nada do congelor, que vou fazer para o jantar?"
O cérebro ainda está de férias, a dormir a sesta.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly