quinta-feira, 30 de julho de 2015

Agora é recuperar com muita saúde

A minha mãe já esteve alta e está em minha casa.
Eu só começo as férias na segunda e por isso, nestes dias, tenho de ir-vir para o trabalho por forma a dar-lhe o almoço, e deixar tudo preparado para ela lanchar.
Ainda está com dores, os pontos só tira a meados do mês, menos os da testa qye são retirados já na próxima segunda. Os pensos serão praticamente de 3 em 3 dias. Gelo várias vezes a dia por causa dos inchaços e das negras.
A ela, custa-lhe andar devido à ferida na perna, mas o que a preocupa é mesmo a cabeça, ela tem muito medo das batidas com a cabeça, se bem que para mim ver o braço negro e a cara do lado direito com aquele negro de derrame e hematoma nem sei qual o pior.
Levou 3 parafusos e tem fisioterapia para fazer, alguma já em casa. A reavaliação médica pela cirurgiã é daqui a 3 meses,  a médica de família será mais cedo.
Agora é recuperar com muita saúde e principalmente com calma.
Lembram-se de ter feito um post com aquilo que se previam ser as minhas férias? Pois as obras estão paradas, alguma limpeza de obras farei, mas agora é cuidar da doentinha e de 3 miudos. O marido entra de férias a meados do mês.
Eu quero é que ela recupere bem, o resto é o resto.

2 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Vais ter aí um pincel.... ai Jesus! Seja como for agora também não há nada a fazer, é tratar dela e esperar que recupere. Quanto às limpezas que era suposto fazer nas férias, avisa-me quando que eu dou-te uma mãozinha. Aproveito e "saio" de casa... tu entendes-me! Os homens ficam com os miúdos e nós limpamos e esfegamos tudo até ao tutano... vai ser terapêutico, vais ver! ;-) Beijocas Noquinhas!

Paula disse...

Só hoje fiquei a saber da pouca sorte.
Muita força e boa recuperação.
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

 

Template by Suck my Lolly