segunda-feira, 18 de maio de 2015

Desafio de tudo um pouco

Este desafio é um dos muitos que tenho em atraso, por isso espero que gostem das minhas respostas sinceras e se quiserem respondam também.
Estás a ver, já comecei a responder aos teus desafios :)

1. Qual o seu estilo de música preferido?
Depende do estado de espírito, gosto de quase tudo.

2. Que peça de roupa é a sua preferida do momento?
Fresca, e que me sirva. Estou na fase em que aquilo que mais gosto me está apertado, conhecem essa fase?

3. Qual dos seus vernizes são mais divos?
Todos :) Agora os de cores mais alegres

4. Shorts ou saia, e porquê?
Saias, adoro saias os shorts não me ficam bem

5. Cabelo liso ou encaracolado?
Encaracolado ao normal e liso quando me apetece

6. Salto ou Sapatilha?
Salto é sempre a minha primeira escolha. Sapatilha à vezes, até porque em certas situações é bem mais confortável

7. Brigadeiro ou sorvete?
Podem ser os dois? Sorvete de brigadeiro?

8. Doce ou Salgado?
Salgado

9. Como você define seu estilo?
Qual estilo?

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Eu até sou consumista, especialmente no supermercado. Já comigo....pois, a carteira não deixa e fico sempre naquela que: ou não preciso ou irei servir nas coisas que tenho lá em casa.

11. Você se considera vaidosa? 
Começo a ser.       

1 comentários:

sandra disse...

Já tinha respondido e tal como tu venham os dois brigadeiro e sorvete :)

 

Template by Suck my Lolly