quinta-feira, 26 de março de 2015

Esta pele que me assiste

É seca, muito seca e desidratada.
É comichosa e comichenta.
É cinzenta e vermelha.
Mas é a minha e é a única que tenho.
Logo de manhãzinha, consulta de dermatologia, queixo-me ao Sr Dr que fico vermelha que nem um tomate, que tenho borbulhas bailarinas, que tenho comichão, que se fica muito quente fervo, que se fica muito frio estalo.
Resposta do Dr, nada de usar preto perto da pele, branco e de algodão. Tudo hipoalergénico e faz favor de ir a uma consulta de alergologia. Não esta a fzer marcações, só no próximo mês.
Ai Deus, ai meu Cristo e até lá? Comichas e não coças, olhas para uma cara de defunto ou de tomate e mais nada. Nada, nadinha, nadica de nada para me aliviar. O Sr Dr devia estar zangado, nada de cuidados a ter, nem nada a dizer a uma miuda quase quarentona e cheia de questões, nada mais que vai a uma consulta de alergologia?
O Dr é um Se, porque se fosse uma Srª às tantas entendia melhor esta minha comichisse.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly