sexta-feira, 20 de março de 2015

E já estamos na Primavera

E eu tenho a sensação que ainda não me consegui organizar.
Há coisas que vão correndo, outras que vão acontecendo. A minha falta de tempo é crónica e luto docntra ela.
Estou a precisar de uma pausa, não férias, mas uma pausa: das pessoas maldosas, das que consideram que o mundo gira à volta delas, das chatices, das doenças.
Preciso de me dedicar apenas e só aos meus e deixar estas gentes de fora da minha cabeça.
Preciso de convicta e deucadamente dizer um não que faça o outro entender que também sou gente. Que não lhe deixe margem de manobra a chantagens.
Preciso de acreditar em mim mesma. Não de ser arrogante, mas de que sou capaz e que se errar não será o fim do mundo, só uma mudança para melhor, afinal errar é humano e os outros seres humanos (os de bom coração), estão cá para nos dar a mão.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly