domingo, 29 de março de 2015

Desafio 7 Memórias especiais da minha infância

E a São desafiou-me de novo, e eu respondi logo :)

1 - Um filme da minha infância
A Bela Adormecida, versão antiga. Fui vê-lo ao cinema....o que coisa tão linda :)

2 - Uma série da minha infância
A Floresta sol nascer, ainda hoje sei a música de cor.

3 - Uma música da minha infância
A música da série

4- Uma brincadeira da minha infância
Brincar à macaca, saltar à corda, passar horas no parque infantil sozinha, sem medos, sem receios, sem problemas.

5 - Um(a) amigo(a) da minha infância
De infância não, de adolescência sim, com o nome igual ao meu, menos os nomes de família.

6 - Um momento especial da minha infância
Ir ver os pintainhos acabados de nascer, ainda quentinhos sobre o olhar fulminante da galinha. Ainda sinto o quentinho deles e o olhar fulminante dela.

7 - Um sonho da minha infância
Ser bailarina, trabalhar com crianças, ser mãe

Responda quem quiser e depois digam-me, vou gostar de saber.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly