sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Gente bem disposta e principalmente de bem fiquem com o meu contacto

Eu sei que as coisas não estão fmosas com esta crise para ninguém. No entanto, sei também, que muitos se valem da crise para justificar comportamento inaceitáveis.
Não acho normal que a crise deixe pessoas sem vencimentos, é que no supermercado se querem levar para casa a comidinha não o podem fazer, já que não há uma caixa esclusiva de "pague depois que o seu patrão ainda não lhe pagou a si", os bancos também não querem saber se o patrão paga ou não, querem boas cobranças.
Aquilo do: ai que ou você faz o que lhe mando ou vem outro ocupar o seu lugar que com esta crise aceitam qualquer coisa e ainda pagam sem bufar, é mais que inaceitável, é acabar com a dignidade do trabalhador.
Mas o que também me dá nos nervos,. é os que estando a trabalhar, e tendo mas mesmas condições de trabalho que eu se façam de santos, que lá fora é que é mau, que somos uns priveligiados, menos eles que são uns coitados.
Que achem bem que fique com os meus filhos quando estão doentes, mas acham mal que se falta ao trabalho, porque eles nunca o fizeram já que tinham pais que lhes ficavam com os filhos.
Pessoas que todos os dias mostram que a morte está mesmo ali, que vamos todos ter uma doença grave, que isto está muito mau e vamos todos ser despedidos.
As coisas não estão fáceis para ninguém, mas para fatalistas estão piores ainda.
Socorro!!! Por favor, pessoas bem dispostas, optimistas e principalmente pessoas de bem fiquem com o meu contacto e mandam-me mensagens realistas e sem fatalismos.
Ontem, cheguei a casa com uma camada de nervos tão grande, que ainda hoje tenho o coração aos pulos.
Calma, paciência e principalmente capacidade de largar estas pessoas (mesmo tendo de se trabalhar com elas diariamente) precisam-se.
Eu que sou pessoa de tensão baixa, ontem tinha-a nos píncaros.
Para pessimista já basto eu, irra!

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Já tenho todos os teus contactos.... sou uma sortuda! LOL! Beijocas Noquinhas! Manda essa gente toda para aquele sitio bem cheiroso que tu sabes... sim, esse mesmo! :-)

 

Template by Suck my Lolly