segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Filmes 2015 #3

The Hobbit - The Battle of the Five Armies
O último da saga.
Eu gosto deste tipio de filmes, gosto deste tipo de histórias. Acho fantástico neste caso a imaginação do autor dos livros (J. R. R. Tolkien), da interligação das personagens.
Já li os livros todos e achei a adaptação bem conseguida. São três filmes sim, mas o livro é muito denso.
Viram, gostaram?












The Expendables 3
Um filme de entretenimento engraçado em que os novos e os mais velhos podem e devem trabalhar em conjunto.
Está bem que é de acção, mas para mim, acho que dá para perceber que não é por criar novas equipas que as coisas correm melhor ou pior. Se em equipa que ganha não se mexe, também se pode e deve dar oportunidades aos mais novos.
Lá estou eu a filosofar, mas fico-me por aqui.
Viram? Acharam o Schwarzenegger muito velho, ou sou eu que tenho a imagem dele apenas como exterminador?

1 comentários:

Gata disse...

Olha, tenho 2 volumes do Tolkien cá em casa, mas ainda não li.
Acabo é de prevaricar no meu objectivo e já comi 3 bolachas ;)
Bjsss

 

Template by Suck my Lolly