terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sabem o que tenho a dizer a estas virosas que por ai pairam?

Sabem, pois sabem. Só não escrevo realmente porque este é um blog sério e aqui só se pensa nos palavrões não se escrevem oa mesmos.
A minha miuda acordou doente no Domingo, dia de festa do 8º aniversário o mano mais velho, passou o dia a vomitar, e ontem ficámos as duas em casa.
O mais novo ainda anda com ranhoca, apesar de medicado.
A asma do mais velho vai danto o ar da sua graça, bem como o nariz entupido e o facto do miudo ser um encalorado.
O marido está com uma crise de rinite.
Eu vou-me safando e tentando não cair porque senão o caos rebenta lá em casa.
Adivinham para onde eu mandava os virus depois de lhes dizer umas palavrinhas, não adivinham?

1 comentários:

Gata disse...

Bom dia!
Comprei numa ervanária aqui em Gaia, mas também deve haver noutras :)
Beijinhos e melhoras rápidas!

 

Template by Suck my Lolly