sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Não me tira o sono, mas o sossego

Fizeram-me uma "proposta" o trabalho, para me darem mais trabalho, mas a mim parece-me que querem é: ou não ter trabalho ou arranjar um bode expiatório.
Eu explico sem dizer exactamente o que se passa: dentro da minha área de trabalho, só agora comecei a trabalhar na formação da pós graduação, ora, lembraram-se de repente que eu existo porque viram a legislação correspondente.
Mas qual o problema?, perguntam vocês.
O problema é que a sensação que tenho é que vou ser o bode expiatório, porque aqui a vossa amiga é que terá de fazer o trabalho todo.
Mas se faz parte da tua formação porque não?
Olha, porque um cirurgião cardiotorácico é médico, é crirurgião mas não se põe a partir ossos nem a operar os cérebros, deixa isso para os seus colegas ortopedistas e neurocirurgiões e com a mesma formação certo?
É mais ou menos isto que sinto, só que eu não sou cirurgiã, nem médica.
Tiram-me o sossego, ai tiram tiram.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly