quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fui desafiada, e eu respondo

A minha amiga São desafiou-me e eu respondo-lhe à letra:
Regras:
♥ Colocar a imagem no blog.
♥ Responder às 11 perguntas que te são colocadas.
♥ Nomear 4 a 11 blogs (com menos de 200 seguidores).
♥ Fazer-lhes 11 perguntas.
♥ Avisar todos os blogs que nomeaste deixando-lhes o link da tua publicação.
♥ Não podes nomear a pessoa que te nomeou, mas avisa-a para que ela possa ver as tuas respostas.

Questões:
1. Há quanto tempo tens o blog?
 Desde 01 Abril 2011, e não, não é mentira

2. Quais os temas abordados?
Parvalheiras, pensamentos meus, desabafos, vaidades, família, livros, filmes. O meu mundo não se limita a ser mãe, a mulher também cá anda.

3. Qual foi a tua maior motivação?
Falar de coisas minhas que não entram no blog dos meus filhos, nas coisas deles. Lá sou só mãe.

4. Quais os blogs que segues diariamente/semanalmente?
Alguns, os que estão nas listas de leitura, mas nem todos vejo diariamente.

5. Qual o significado do nome escolhido para o blog?
Há mais em mim que apenas a maternidade

6. Como defines esta experiência?
Gosto de escrever, gosto de mandar cá para fora aquilo que me atormenta para não criar rugas.

7. Quanto tempo em média dedicas ao teu blog?
Nunca tomei nota, mas venho cá praticamente todos dos dias.

8. Já fizeste amizades através do blog?
Sim e essa é das coisas boas que daqui tiro

9. Resume a tua personalidade numa frase."
"Não me posso resumir, porque não se pode somar uma cadeira e duas maçãs. Eu sou uma cadeira e duas maçãs. E não me somo." Clarice Lispector

10. Quais os objectivos em 2015 para o blog?
Não faço ideia

11. Qual o tema que mais gostas de abordar no teu blog? Porquê?
O tema que me apetecer no momento.

NOMEAÇÕES:
Quem quiser responder, esteja à vontade. Só me diga para eu ler.
 

3 comentários:

Gata disse...

Muito bem :) Também acho que partilhar o que pensamos nos faz bem!

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

:-)

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Gostei da salada de frutas com cadeiras e maças.... :-)

 

Template by Suck my Lolly