sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

E quando tudo fala em Natal

Eu ainda ando em modo aniversários. Tenho o do marido, cunhado e mãe antes de pensar em Natal, rabanadas, arroz doce e bacalhau (por ordem de preferência).
Tenho as festas na escolas dos miudos, o tal do doce para o almoço de Natal na escola do mais velho. Os anjinhos, a estrela para fazer para a escola e por aqui fica o Natal para já.
Tenho as compras TODAS para fazer, sei mais ou menos o que será, mas até ter as coisas concretizadas isso não me serve de nada.
E árvore de Natal? Nada, nenhuma, nem decorações natalícias. Venha o fim de semana a ver se faço o que preciso.
Bom fim de semana

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Deixa lá! Compras ainda só fiz algumas motivadas pela compra do mimo para o Pipo... dinheiro para as restantes precisa-se como tu sabes! A ver vamos o que se pode arranjar! A árvore de Natal também só começou a desapontar cá em casa ontem à noite após muita insistência da tua sobrinha... e o modo de aniversário/doces também ainda por cá anda, o avô faz anos no domingo, e no próximo sábado jantar de natal do rancho com direito a levar sobremesa! :-) Aproveita este fim de semana prolongado! É o que eu vou tentar também fazer ;-) Beijocas Noquitas!

 

Template by Suck my Lolly