quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Posso já fazer a minha encomenda?

Li ontem no jornal Publico, que existe um carro que se pode tranformar em avião em segundos, de seu nome AeroMobil.
Ora, tendo em conta o trânsito, o tempo que ando a correr de um lado para o outro, as vezes que de manhã os minutos voam cada vez mais depressa e nós comm horários a cumprir, será que posso já encomendar?
Dizem que "Quando estiver à venda, não será barato. Os compradores devem saber que vão pagar o preço de um ‘veículo super-luxuoso’”, mas isso não interessa nada, já que para sonhar não é preciso pagar. Só pagamos na realização dos sonhos.

Estive a pensar melhor e se calhar já não quero, vejamos:
1º -  gosto de tudo às claras e ainda não me disseram que valor teria de vir a pagar
2º - a questão das asas no estacionamento como é que se resolverá? Não me estou a ver a aterrar na minha rua e a riscar as asas com os carros dos vizinhos.
3º - preciso de tirar brevet de piloto? É que é um custo acrescido e se é um veículo de luxo poderia vir com essa oferta.
4º - o seguro, é só para carro, abrange os dois ou é em separado?
5º - não me parece que seja um veiculo ideal para famílias numerosas.
6º - dizem que se trata de um protótipo futurista que dificilmente será alguma vez produzido, está mal, muito mal, já que estava a planear deslocar-me em segundos.
Acho que vou esperar pelo teletransporte!

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Eu também quero uma para oferecer ao António... assim deixava de voar nas estradas a caminho do trabalho e passava a ocupar os ares! LOL

 

Template by Suck my Lolly