terça-feira, 30 de setembro de 2014

Reclamas de barriga cheia

Mas eu alguma vez disse que ando de barriga vazia?
O dizer que não me sinto bem, que não estou bem, é reclamar de barriga cheia, é chatear com o meu reclamanço?
 A sério, é preso por ter cão e preso por não ter. Se não falo não peço ajuda e tenho a mania que sou melhor que os outros, se falo é porque não me organizo e reclamo de barriga cheia e nem sei o que é ter problemas, ter trabalhos, isto e aquilo.
Ok, decisão tomada, tal como já tenho vindo a dizer eu não falo, não quero saber e faço. Se não gostam paciência, se gostam paciência. Vou é cuidar de mim e da minha sanidade mental. É algo do tipo: pedi, deleguei, entreguei no outro, se não faz, se esqueceu ou se está à espera quen eu faça como antigamente, paciência.
Sim, a neura ainda não me passou, e o facto de o mais velho ter provavelmente de vir a ser operado ao ouvido não ajuda nada.

1 comentários:

Blog da Maggie disse...

Então Nany? calma mulher. por mim podes reclamar, claro que sim.

bjos

maggie

 

Template by Suck my Lolly