quinta-feira, 3 de julho de 2014

Férias

Preciso de umas férias. Mas de umas férias verdadeiramente férias, sem fazer nada.
Não me venham com o "ah, mas tu tens férias, imagina as pessoas que não se importavam de ter férias mas não podem por estarem no desemprego". Nem com "férias são para passear e conhecer sítios, andar sempre a descobrir, praia e piscina há em todo o lado".
Eu tenho 3 filhos, digam-me lá um sítio onde eu posso ter uma férias de "sopas e descanso" com 3 crianças pequenas? A preço aceitável, em Agosto. Não há, ou melhor não há para a minha carteira.
Eu preciso de férias em que não tenha de andar "em excursão", de férias onde assente os arraiais e não mexa uma palha. Onde não tenha camas para fazer, casa para arrumar / limpar, onde não tenha de cozinhar nem de ir ao supermercado a pensar nas refeições dos próximos dias.
De férias a sério.
As últimas dessas foram quase há 13 anos.
Preciso de férias.

2 comentários:

Fashionista disse...

como te percebo! Quando os nossos eram mais pequenos também era um problema! Numa casa alugada, o trabalho sobra todo para nós, num hotel 5 pessoas fica sempre caro!

Paula disse...

Como te compreendo.
Férias dessas só num hotel com tudo incluído. E essas são caras!
Resta-me uma casa ao pé da praia e ter trabalho na mesma...
vidademulheraos40.blogspot.com.

 

Template by Suck my Lolly