sexta-feira, 16 de maio de 2014

Estou orgulhosa de mim mesma!

Já andava para me inscrever como dadora de medula óssea há algum tempo, mas nunca conseguia por esta ou aquela razão.
Hoje foi o dia. Não sei se será aceite uma vez que ainda vão fazer análises ao sangue, mas sendo eu uma rapariga saudável (tirando as alergias sazonais) porque não seria?
É certo que não tenho pretensões de ser chamada já amanhã, mas fico contente em saber que se for possível poderei ajudar alguém. Se for chamada lá irei, se não for também não fico a pensar e se?
Estou contente e orgulhosa de mim mesma, o que é uma coisa bem boa ☺

3 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

E não custou nada! Também já me encontro inscrita há alguns anos.
Nestas coisas quantos mais melhor!
Beijinho e bom fim de semana

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Acho excelente!Não fosse tão medrosa também fazia o mesmo... quando deres medula explica-me tudo muito bem explicadinho... pode ser que eu perca as cagunfas! LOOOL

Paula disse...

Fico mesmo contente!
Eu já fiz o mesmo.
Agora só falta receber a chamada para poder doar!
vidademulheraos40.blogspot.com.

 

Template by Suck my Lolly