quarta-feira, 23 de abril de 2014

Este blog devia ser só das parvoices da mãe

E é, mas eu não sou só mãe, nem só mulher, também sou filha, sou amante, sou eu, outras vezes nem sei quem sou. Só que algumas coisas transparecem de um blog para outro, as cosias boas dos filhos, as doenças dos filhos. O mais novo está doentinho, teve febre e tem andado com falta de apetite. Não é fácil e não se torna mais fácil independentemente do número de filhos que se tem. Se me dedicar apenas e só a coisas fúteis não liguem. Não é o facto de não ligar à cosntipação do miudo, à febre, ou mesmo às centenas de vezes que ligo para casa para perguntar ao pai se ele tem febre, se comeu, se dormiu, se aspirou o nariz (sim, sou dessas mães galinhas). Por vezes tenho mesmo de ter futilidade na minha vida para não afundar, para não pensar e para me dedicar ao trabalho e pós horário de serviço cuidar da convalescença da mãe e da família.

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Galinha é pouco... LOOOL! Mas acho que qualquer boa mãe tem sempre um pouco de galinha... mesmo que não gostemos muito de o mostrar! As melhoras do meu Pipo! Beijinhos meigos para ele!

 

Template by Suck my Lolly