quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Leituras 2013 #14

FNAC
Este foi o último livro que li este ano. Confesso que gostaria de ter lido mais livros, mas o tempo e sobretudo a falta de livros não deram para mais.
Este é o último da colecção e se pensarmos que o autor era um miudo quando começou a história, que todos têm um fio condutor e que as relações entre as personagens, sejam pessoais, de negócios ou outras estão bem trabalhadas é uma colecção a ler por quem gosta de livros de ficção.
Um obrigado à minha amiga São que me emprestou todos e que me apresentou esta colecção. Já sabe, desde que não seja ficção cinetífica, terror ou Saramago (apesar de ter lido os teus livros dele), estou aberta a sugestões e os meus livros são os teus livros.

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

:-) Os nossos livros partilham as nossas casas como nós mesmas fazemos, acredito mesmo que são amigos..... LOOOOL. Quanto ao Paolini adoro! Estou à espera que ele escreva mais, diferente, dentro dos mesmo género, tanto faz... quero ver o que continua a ser capaz de fazer! Já devorei dois dos últimos livros que me emprestaste... agora estou no Vinho Mágico... dou comigo a pensar se não deveria beber um copo..... aiaiaiaiaia!

 

Template by Suck my Lolly