quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mudei de médico

Não é que não me entendesse com a médica que me andava a seguir na gravidez, mas havia ali qualquer coisa que não me batia a 100%. Pedi, e consegui, voltei para o meu médico que me seguiu das outras duas vezes. Ele alertou-me para outras situações, tais como tenho de fazer um ecocardiograma fetal porque o medicamento das enxaquecas (Topamax) é preocupante a esse nível. Entretanto ele conhece o meu historial e já andamos a seguir melhor a minha tensão que me faz umas belas partidas de mau gosto. Já está tudo marcado e agora é aguardar. Estou bem mais descansada com ele, pois sei o profissional que é. Falta-me só falar com ela e dizer obrigada mas vou para outro médico.

1 comentários:

Mamã Petra disse...

Mais importante que tudo é sentires-te segura, pois é essencial durante a gravidez e olha que sei o que digo, a gravidez da Mafalda vivi-a em sobressalto, com medo do aborto espontaneo.

 

Template by Suck my Lolly