segunda-feira, 15 de julho de 2013

Férias, urgentemente férias!

Preciso de férias, mas férias a sério, não daquelas que tenho programadas. Férias de papo para o ar, sem nada a fazer, nem horários, nem comidas, nem camas, nem roupas, nem limpezas, só apreciar o tempo, a família, o descanso. Ainda ontem fomos almoçar em casa dos meus cunhados e cheguei a casa de rastos. Não fiz nada, tenho tudo acumulado para durante a semana e vontade 0. Sei que nesta altura do ano é normal sentir-me assim. Sei que a gravidez também requer mais descanso. Sim, sei. Mas também sei que as férias serão apenas sinónimo de não ir trabalhar, porque já que estás de férias podias fazer isto e aquilo, ajudar-me nisto e naquilo que eu estou muito cansada. Sei que também não é fácil fazer ver, que dizer fazer entender, a pessoas que nos conhecem, que sabem a nossa situação que pagar 50€ de diária está fora de questão, que não dá, não é viável. Que andar de um lado para outro também cansa e que se associam sempre despesas extras com os mesmos a pagar e sem ajudas, aliado ao tás de férias, não sei porque não dás uma ajudinha = faz que és mais nova e eu estou cansada Ok, preciso de descanso, estou a ficar rabujenta.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly