quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bate bate ♥

Ontem fomos ver o pilho mais nvo da família, que como estava de rabo para o ar e virado de costas não deixou descortinar se é piolho ou piolha.
O melhor é ouvir o coração bater, mas a médica devis estar num dia não, ou enfadada comigo, porque mostrou-me o bebé mas não ligou a máquina para ouvir o coração, só o viu na eco.
Entretanto diz ela que engordei demais, cerca de 3,800g, mas a balança na consulta anterior disse que estava com menos peso do que o real, por isso não dei muita importância ao facto.
Agora é esperar pelo dia 1 e pela próxima consulta, que entretanto se conseguir vou para o médico que me seguiu nas duas anteriores gravidezes, é que ao falar com uma vizinha minha descobri que agora existe uma maneira diferente de contorar o típico "ah não temos vagas", por causa do meu sub-sistema de saude.
Quem lhe pediu a requesição da eco morfológica fui eu e mesmo assim não me passou análises......pois, posso estar com a mania da perseguição, mas estou habituada a outro tipo de profissionais.
Além disso o médico que fez a eco das 12s esqueceu-se de colocar no relatório se tinha visto os ossos do nariz e o valor da translucência da nuca, escusado será dizer que com ele não faço mais nenhuma. Até médica ficou chateada porque não é a primeira vez que ele faz coisas destas.

2 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Eu continuo na minha: é menina! Tenho cá um feeling! :-)

Mamã Petra disse...

Incompetentes, grrrrrrr

 

Template by Suck my Lolly