segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quando morrer vou para o céu!

Ouviste ó S. Pedro?
A sério, tenho de ouvir e engolir cada uma que só pode.
No Domingo tivemos um almoço em casa de familiares. Desta vez e por escolha dos donos da casa o convite foi menor em número de pessoas. Depois de chegarmos a casa, não é que recebemos uma visita para cuscar com os meus filhos se aquilo que eu tinha dito era mesmo verdade.
Queria saber que afinal tinham sido apenas e só as pessoas que eu tinha dito que iam ao almoço. Ora, se o pai do dono da casa não é convidado, porque razão terial ela de ser? Só por ser minha mãe?
Sim, já foi convidada mais vezes, mas teria de ser porquê? Por todas as vezes que vou a casa de alguém das relações do meu marido, porque terá de ir sempre?
E porque tem sempre de duvidar de mim e perguntar aos meus filhos a ver se a coisa é mesmo como lhe digo?
Detesto que me controlem desta forma, se armem em vítimas e coitadinhas só proque não foram a um almoço e comeram sozinhas a um Domingo. Sinceramente, eu mereço?

2 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Ninguém merece! Nem tu nem ninguém! Haja paciência! Mas olha, já que o almoço foi este fim de semana, já tens o próximo fim de semana livre para vires no sábado ao nosso Festival de Folclore.... Anda lá! Não sejas traidora! Ficas em casa a fazer o quê? Hum? :-)

Beijinhos!

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai amiga... Nem imaginas o quanto de compreendo...

Beijinhos

 

Template by Suck my Lolly