terça-feira, 16 de abril de 2013

Por aqui, alguém anda a por coisas na comida

A sério juro que sim.
Eu ando sempre com a água atrás e com a marmita da comida também por isso não sou cliente do refeitório, mas os meus chefes são.
Andamos com imenso trabalho, não temos espaço em cima das mesas, só nos pedem coisas e mais coisas.
Os meus colegas já andam a bater mal e às vezes já falam mais alto uns com os outros com o stress e ainda hoje é terça.
Eu não trabalho nas finanças, mas até parece que sim pela quantidade de IRS que nos vêm parar às mãos e a nossa especialidade são papéis. São aqueles favores que se fazem, mas que calham mesmo numa altura complicada.
Tenho dias em que nem sequer me consigo coçar. Eu refilo, mas é bem melhor assim, com trabalho o tempo passa mais depressa. Podiam era não nos stressar tanto, faziamos na mesma só que bem melhor.
A única coisa que não anda a ajudar são as minhas dores de cabeça, essas escusavam de dar o ar da sua graça.

1 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Acredita que nao tenho saudades nenhumas de dias desses cheios de papel na secretária... E estão tão próximos :( Força!

 

Template by Suck my Lolly