segunda-feira, 1 de abril de 2013

Então e a Páscoa?

Já era. Comi amêndoas torradas que me fartei, comi a minha bola de carne feitinha por mim, comi uma carninha assada e descanso foi 0%.
Ok,eu gosto de receber as pessoas em casa, gosto, é um convívio e os meus filhotes também devem conviver com a família, não é só com oa amiguinhos da escola, mas que dá trabalho lá isso dá.
Idas à rua, com eles só uma, sozinha às compras foram mais, é que sempre falta qualquer coisinha.
O melhor de tudo: ter comigo por 4 dias os meus filhos lindos, poder brincar um pouco sem stress, só me preocupando com a hora da refeição deles. Só no Sábado e Domingo é que tive de me preocupar com mais pessoas a comer.
E não quero saber quantos kilos engordei. A Páscoa já era, já comi o que tinha a comer, agora o meu marido dá cabo do resto dos chocolates, mas antes tenho de lhe dar as amêndas, é que com os chocolates eu posso bem (mais ou menos)
E a vossa Páscoa?

1 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Muito soft a 3!!! Séries, filmes, descanso! Muito bom!!!

 

Template by Suck my Lolly