sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pipocas 2013 #4

IMDB
Vi todos os outros da saga, tinha de ver o último. O que tenho a dizer sobre o The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2? O livro é bem melhor, bem bem melhor.
Não arranjavam um bebé melhor? A criança enquanto personagem muito mal explorada senhores realizadores, a sua inteligência fora de série, o seu desenvolvimento, a sua perspicácia e depois nada? Fazem filmes sobre super bebés e neste apresentam-me isto? Fraco, muito fraco.
A parte final muito boa, belo twist, mas já que dividiram o livro em dois filmes, que tal na primeira parte deste filme debruçarem-se mais sobre a Renesmee e a segunda dividirem-na entre o final e aquilo que falaram na primeira? É que atura-se um belo marasmo para chegar-mos à meia-hora final, nem a transformação da Bella é suficientente explorada. O último filme seria o climax da saga e não um rebuçado semi-azedo.
Gosto de histórias de vampiros, detesto histórias de lobisomens, mas esta senhora escreveu uma história em que me fez gostar e até ter pena dos lobisomens.

2 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

:-) Eu ao contrário de ti adoro os Lobisomens e detesto os vampiros, acho mesmo que a saga só vale pelos cachorros gigantes! :-) De resto, em relação ao filme tens razão: fraco para aquilo que se esperava! Falhou uma série de coisas que justificam o final da saga tão especial, a Renesmee +e mal explorada, a transformação da bela idem, e não se aflora sequer a relação de amizade que se estabelece entre Edward e Jacob, que quanto a mim é importantíssima! Enfim! Nós duas faríamos um filme muito melhor! :-)

Bonitinha disse...

Não li os livros, portanto só posso falar dos filmes. Estes últimos foram bem melhores que os primeiros, embora muita cena pudesse ser cortada, por exemplo a espera em que nada acontece enquanto esperam que venham matar a Renesmee. Não é das melhores trilogias, acho que o Harry Potter saiu-se melhor em seus 6 filmes. Mas isto sou eu que sou chata para gostar de filmes. o.O
beijinhos

 

Template by Suck my Lolly