quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sem tempo para ler


Net
 Ainda não estou bem ambientada a este ano, ou a este novo ritmo, ou sei lá a quê.
Sei que não tenho tempo para uma das coisas que me faz feliz: ler.
O tempo livre é aproveitado para descansar, isto de casa - trabalho - casa, cansa e muito. É que não é só ir e vir, é ir trabalhar, ir para casa trabalhar em casa (vida de dona de casa e mãe), deixar tudo arranjado para o dia seguinte, nos entremeios ir ao supermercado, acudir ao necessário. Quando caio à cama nem me lembro de me deitar, e quando o despertador toca parece que acabei de fechar o olho.
Sei que isto não é bem vida, sei que em breve terei de me orientar de outra forma, mas para já nem consigo.
Sem tempo para ler e quase sem tempo para as minhas séries favoritas de tv, digo quase porque as vejo enquanto passo a ferro, é que a vida de dona de casa não pode ser só coisas chatas, não é verdade?

2 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Bem dizem os entendidos na matéria que as mulheres precisam de tempo para si próprias... mas pergunto-me como consegui-lo. Também eu ando farta de rotinas e as leituras estão paradas desde o ano passado!
Ser mulher não é fácil, no meu caso poderia ser mais se o caro companheiro se empenhasse tanto nas tarefas domésticas como eu! Mas isso é outra história!
Anima-te o fim-de-semana está à porta... rouba-lhe um tempinho para ti! Bjinho

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

A culpa é nossa, das mulheres no geral entenda-se, ninguém nos manda sermos capazes de fazer quinhentas mil coisas ao mesmo tempo enquanto planeamos outras tantas mentalmente... Quando conseguimos para de fazer isto, voilá, temos o tal tempo para nós que tanta falta nos faz! :-)
Quanto às séries agora tenho um novo vício: AXN Black... giríssimo!
Beijinhos atarefados! :-)

 

Template by Suck my Lolly